A forma de pensar, criar e conceber o espaço da loja Conchita Botiga considerando como primordial pelas arquitetas na concepção e no desenvolvimento da plástica é a relação entre a identidade do espaço e o significado do espaço.

Buscamos a identidade da loja na associação da imagem mulher na década de 50.

Assim a concepção enfatizou a feminilidade da mulher usando elementos de delicadeza e brilho na concepção formal.

O uso de cores fortes com mobiliário vintage marcam  a poética do espaço e relacionam a composição à década de 50.

DSC06393

DSC06401

DSC06404

DSC06413

DSC06417

DSC06420

* Fotografia Viviane Marques Terence.

1 Comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s