No Umbu Arquitetura pensamos, criamos e concebemos o espaço na ideia escultórica de volumes com características que qualificam e enriquecem a percepção do espaço.

Esta ideia de criar um objeto arquitetônico como uma escultura é realizada para envolver o usuário com a arquitetura.

Assim no Bar Inevitável buscamos uma poética nas obras de arte de Aluisio Carvão  cujas formas abstratas criam um ritmo pela forma e pelo contraste entre cheios e vazios.

O projeto realizado,enfatiza as  formas geométricas, como elemento importante da criação plástica, no uso da caixa prismática para intensificar a percepção formal.

O uso dos elementos geométricos  são o marco da composição, que num ritmo de proporção ordena e dispõe os espaços, estruturas e funções buscando o contraste na interação entre formas e materiais.

O jogo de formas proposto pelo Umbu Arquitetura vem articular novas formas a estrutura existente para possibilitar uma leitura expressiva dos elementos arquitetônicos.

Umbu Arquitetura produz uma obra concreta, material e humana dando nova personalidade a estruturas, materiais e espaços presentes na identidade da arquitetura para enfatizar a relação de integração do homem com o espaço que  o cerca.

01

02_1

04

06

08