O Umbu Arquitetura busca a arquitetura como arte, através da concepção da forma como ponto principal da identidade do objeto arquitetônico.

A intenção principal que queremos contextualizar na obra está presente na busca da poética que possa envolver o espectador/usuário numa extensão maior da busca da experiência da percepção dos sentidos na arquitetura pela compreensão e envolvimento da forma construída com o seu usuário.

O Umbu Arquitetura  produz uma obra concreta, material e humana carregada de cultura, história, símbolos e valores artísticos da identidade e vivência de seus profissionais cujos símbolos usados enfatizam a relação de integração do homem com o  cerrado que o cerca dando nova personalidade a estruturas, materiais e espaços presentes na identidade da arquitetura brasileira.

O  Grupo do Umbu Arquitetura começou em 2013 regido pela Arquiteta Urbanista e Crítica de Arte Viviane Marques Terence, com o apoio da arquiteta Gabriela Crispim, e dos então estagiários Fellipe Lucas, Rafael Soares e Laura Sarmento.

No final do ano de 2015 até os dia de hoje o blog passou por uma cartase e agora retoma com a participação especial do arquiteto Rafael Soares.

Com novo nome, com nova cara e com uma vontade danada de mostrar o melhor de nós.

1 Comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s