Nós queremos que o blog do Umbu Arquitetura tenha a sua cara.
Então queremos que você indique a casa que você quer ver no Minha Casa, Minha Vida.
Precisamos também que você nos conte qual é o seu projeto preferido na cidade de Montes Claros ou na nossa região. Queremos Tirar o Chapéu para seu arquiteto ou decorador predileto.
Se você é um amante das artes e da arquitetura nos indique o seu filme predileto, o livro que todo mundo tem que ler ou o site que é imperdível; nós queremos estar Ao Pé da Letra.
Queremos também mostrar qual a loja que te fascina na cidade, com seus móveis e/ou acabamentos que fazem toda a diferença. E aquele artista genial que você conhece? Nos conte, nos mostre, apresente a arte da nossa terra, será uma Santa Ajuda.
Estamos esperando por você, queremos você fazendo o blog do Umbu Arquitetura junto com a gente.
Achei o blog muito legal.
CurtirCurtir
Alex agradecemos a sua delicadeza. Venha nos visitar sempre.
CurtirCurtir
Telefone? endereço ?
Não achei contatos.
CurtirCurtir
Bom dia, no site você encontra todos os nossos dados clicando na aba Villa Arquitetura. Informo abaixo os dados:
Praça João Catone, 403, Centro – Montes Claros, MG, (38)3221-6994
e-mail: villaarquitetura@gmail.com
CurtirCurtir